Mario Secrets

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa arte! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

O Mário actualmente é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Mario Across the World continue lendo isso Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco diferentes, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *